sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Começando

Meu primeiro dia aqui. Criei esse blog com o intuito de escrever tudo o que se passar pela minha cabeça. Então, para começar, vou deixar este pequeno texto que escrevi no meu perfil do Orkut. Porque, realmente, eu espero que o Destino exista e que seja esplendoroso.

As pessoas vivem em busca de algo que dê algum sentido a suas vidas monótonas e intrigantes. Namoram, casam, compram uma casa, um carro, têm filhos, talvez viajem todos os anos para praia, talvez para a Europa, mas e no fim? Morrem. Falar da morte não me traz nenhuma perspectiva empolgante. Não tenho nenhum argumento sobre isso. Para mim, não passa de um grande mistério que me deixa mais entediada. A vida é boa, sim, a vida é fantástica e curta. Por isso não me atrai em nada transformar esse meu pequeno tempo biológico em dias de mesmice e chatice, vivendo em uma grande rotina perpendicular. O que eu quero? Ainda não sei. Espero que o destino exista e me traga grandes surpresas.

Um comentário: